EnglishPortuguês

Consulta online para controle da pandemia

consulta online

A consulta online foi liberada pelo Ministério da Saúde, principalmente para ajudar no controle da pandemia do Coronavírus. Ela realmente mudou nossas rotinas diárias. A melhor maneira para nos proteger é nosso isolamento social e praticar medidas para profilaxia da disseminação viral na sociedade.

A realidade da telemedicina veio facilitar muitos aspectos do atendimento médico, sendo que em alguns casos a velocidade para resolução por ser muito importante no tratamento de nossos pacientes. As vezes, seu médico pode estar do outro lado do mundo e participar da decisão do seu tratamento. Incrível, mas real.

Contaminação pelo coronavírus

O coronavírus é muito infectante e se dissemina com grande facilidade entre as pessoas que tenham tido contato com o vírus. Sua proliferação ocorre com a chegada do vírus em nossas mucosas, seja nasal, bucal ou ocular. Por isso, lavar as mãos e o rosto deve ser frequentes para impedir sua instalação no nosso corpo.

As pessoas devem se manter isoladas em suas casas e o descolamento dos trabalhadores estão sendo reestruturados para que a dinâmica seja mais racional. Evitar conglomeração é a medida mais eficaz para impedir a disseminação da doença.

Todos devem evitar idas aos serviços de saúde, seja públicos como privados. Eles locais são os de maior risco para a sua contaminação, principalmente em Prontos Socorros. Este ambiente é de extremo risco. Além disso, quanto menos pacientes expostos ao vírus, menor sua propagação.

Consulta online controla a disseminação da pandemia

Com objetivo de ajudar os clientes, evitando os riscos de seus deslocamentos pela cidade, em suas consultas médicas e tratamentos, estamos nos colocando a disposição para realização de consultas online de nossos clientes. Esta conduta é a mais acertada neste momento da pandemia do coronavírus.

Podemos realizar uma consulta exclusiva e reservada, onde com os recursos hoje disponíveis, imagens em tempo real do paciente, avaliação dos exames de laboratório e de imagem, nos facilitarão no diagnóstico, recomendações e aconselhamentos acerca dos motivos da consulta. Apesar da falta do exame físico, que muitas vezes é a chave para firmar o diagnóstico, dentro do possível é o melhor caminho nos tempos que teremos que passar com a pandemia do coronavírus. Em caso de receita médica, esta será enviada por imagem para você.

Contato para agendamento da consulta

O contato para agendamento da consulta sua consulta online segue o que está colocado no site: www.drfranciscofonseca.com.br ; pelos telefones: (011) 2114-6687; 2114-6625 e pelo fone whatsApp: (011) 99892-1652. Agendar com a senhorita Fernanda.

Contudo, caso você queira saber mais sobre esta e outras doenças do trato gênito-urinário acesse a nossa área de conteúdo para pacientes para entender e ganhar conhecimentos. São mais de 130 artigos escritos para melhor compreensão da doenças urológicas. A cultura sempre faz a diferença. Você vai se surpreender!

× Agende sua consulta